domingo, 27 de fevereiro de 2011

Carnaval em Santa Helena no Caminhos ao Lago de Itaipu

Santa Helena, um dos 16 municípios que compõe o Fórum de Turismo Sustentável Cataratas & Caminhos, reserva à população da cidade e visitantes, muito mais que quatro noites de alegria. Para os dias 04, 05, 06 e 07 de março, a equipe organizadora prepara uma extensa programação para receber blocos carnavalescos e mais de 60 mil pessoas no balneário. A animação dos foliões ficará por conta das bandas 2001, Cowboys do Asfalto, Banda Herança e Festa da Espuma (Banda a definir). O evento promete ser a integração dos povos, pois além do Brasil, os vizinhos Paraguai e Argentina também vêm aproveitar o carnaval brasileiro. A organização está sob responsabilidade da empresa Paulo Roberto Eventos em parceria com a Prefeitura. A proposta é que os turistas encontrem festa, tranquilidade e contato com a natureza.
Os ingressos já podem ser reservados para os blocos. "Além de tornar a brincadeira mais animada, os foliões inscritos pagarão apenas R$ 2,00 nas fichas de cerveja, refrigerante e água, terão direito a passaportes para as quatro noites por R$20,00, e ainda ganharão um quiosque para acampar na faixa", conta uma das organizadoras, Gislene Grana.
Ela lembra ainda que cada bloco deverá ser composto por no mínimo 20 integrantes. Os interessados ainda podem se inscrever pelo telefone (45)9948-1775. Se depois de toda essa agitação ainda sobrar energia, a dica é aproveitar as águas da Balneário, que durante todo o evento será monitorada pelo Corpo de Bombeiros e IAP que divulga a qualidade da água. O pessoal da saúde esará atento divulgando informações e dicas para a proteção o que incluirá a distribuição de camisinhas nos bailes e acampamentos. Se cuidem! (Informações da Aseessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário