terça-feira, 20 de março de 2012

Passeios náuticos no Lago de Itaipu

Atenção amigos do blog Cataratas e Lago que se encontram fora da região e têm interesse. Recentemente recebi várias consultas pelo blog sobre atividades náuticas. Um dos leitores do blog disse que não sabia entrar em contato com o pessoal do barco catamarã chamado Kattamaram que faz passeios em Foz do Iguaçu com saída da Prainha de Três Lagoas. Digo que o contato é o mesmo que o do Macuco Safári. Basta ir ao site do Macuco Safári (facilmente googlável). É o mesmo pessoal que toca o Campo de Deaafios nas Cataratas, o passeio de barco nas Cataratas e o barco Iguassu Explorer no rio Iguaçu abaixo das Cataratas. Eles têm também a Ecoventuras que faz passeio de caiaques nas ilhas do rio Iguaçu, fazem as trilhas da Bananeira e Poço Preto entre outros.

Muita gente está se interessando pelo Barco Vitória II em Pato Bragado. Encaminhei a uma consulta a Sandra Finkler, diretora técnica do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros. Prontamente ela me respondeu que a Paula Adriana Schimmelfennig

Instituto de Turismo e Eventos dos Caminhos ao Lago de Itaipu me responderia. Assim coloco aqui a resposta da Paulinha na íntegra por ser bem informativa:

Bom dia!

A Lancha Vitória II fica no município de Pato Bragado. Os passeios são realizados para grupos de 40 pax. para pesca esportiva ou passeios ecológicos. Atende todos os dias mediante reserva prévia, podendo sofrer alterações em função de condições do tempo. Contato: (45) 8804-2702 com Olívo ou e-mail lanchavitoria2@hotmail.com Além desse, temos ainda como opção o passeio de Barco no município de Guaíra, saindo do Centro Náutico até a altura da Lagoa Saraiva e Parque Nacional de Ilha Grande. O contato lá é o Reginaldo (44) 3642-8166 ou 8412-5959.

Obrigado Sandra e Paula! Ao pesoal da região que tiver paseios de barco, lancha, canoa, kayak avisem ao blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário